sábado, 16 de janeiro de 2010

Epitáfio - Titãs Composição: Sérgio Britto

 
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...



Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...



O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...



Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...
Queria ter aceitado

A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...



O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)



Devia ter complicado menos
Trabalhado menos

Um comentário:

  1. Olá Dália,

    Parabenizo a todos os que fazem a Escola Raul Córdula e em especial a você pela criação deste blog.
    Tenho um depoimento muito interessante para fazer: Em julho/2009 estive 19 dias internada após cirurgia no Hospital da UNIMED e minha diversão favorita era ficar no alto da janela do apartamento onde me encontrava olhando a garotada se divertir na escola, seja jogando bola no campo da escola, quer fosse percorrendo o auditório e salas da escola.
    Observei também festividades, brechós e um almoço. Ás vezes até chorava vendo todas essas atividades acontecerem e lembrando da escola onde trabalho.
    É isso aí... Uma imagem vale por mil palavras.
    Continuem atualizando este blog para que a escola possa compartilhar as ações por ela realizadas e divulgar o trabalho de toda a equipe escolar (Gestores, Diretores, alunos e Funcionários.
    Um grande abraço a todos
    Josilda Paiva - Escola de Gestores

    ResponderExcluir